RP com Influenciadores

Influenciadores digitais são profissionais que vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado por dominar algum assunto, comportamento ou segmento de mercado específico. Torna-se cada vez mais relevante que as empresas se relacionem com essas pessoas, levando até eles seus conceitos, conteúdos e produtos a fim de ganhar mais visibilidade e engajamento junto ao público de interesse. A ação com influenciadores complementa e soma à estratégia de comunicação traçada pela assessoria de imprensa para a marca/empresa/produto.

Como fazemos?

Avaliamos as ações criadas pelas marcas e entendemos com quais influenciadores essas campanhas podem ter mais afinidade para estabelecimento de parcerias e relacionamento com esses profissionais, seja por meio de envio de press kits, convites para eventos ou ações pontuais.

Para selecionar esses perfis, procuramos levar três fatores em consideração: alcance (ou seja, o tamanho da audiência), ressonância (capacidade de engajamento que ele tem junto à audiência) e relevância (afinidade com assunto e valores da marca).

O que entregamos?

Buscamos, por meio dos influenciadores, estabelecer um relacionamento mais próximo do público de interesse, além de ampliar o engajamento das marcas. É importante notar que cada ação pode ser realizada com diferentes perfis: desde os microinfluenciadores até os macroinfluenciadores.